sábado, 8 de dezembro de 2007

A Pista dos Sonhos...

A pista dos sonhos irá ser construída em João Pessoa na capital do meu estado a Paraíba, a placa da obra da pista já esta pronta, é uma placa enorme verde com simbolo da Prefeitura e do Manaira Shopping, as obras da pista começaram no dia 1° de Setembro de 2007, o arquiteto da pista é Giovani Andrade, com a construção desta pista irá colocar João Pessoa na rota dos grandes eventos de skate, a pista irá ficar muito parecida com a da DC.
Obras - Está prevista a construção de uma praça e um complexo de pistas para patinação e prática de skate profissional, além do paisagismo e replantio de mudas em torno do canal paralelo à avenida. Estas duas últimas ações já foram iniciadas pela Secretaria de Meio Ambiente (Seman).
A praça ocupará 5.500 metros quadrados, com uma pista de skate, espaço para relocação de quiosques, rampas de acesso, áreas verdes, bancos em concreto armado, passarela em concreto sobre o canal, iluminação e complementação da calçada do perímetro do equipamento em porcelanato rústico.
abração galera, depois vou colocar as imagens da pista em 3D!

Nenhum comentário: