sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nova pista em Campina Grande - PB...




...Anunciamos nova pista em Campina Grande . Um projeto realizado pela Prefeitura de Campina Grande e deve ficar pronto em janeiro de 2008. Jason Alexander é o responsável pelo projeto e manda as fotos para galera conferir os trabalhos e o projeto em si. Tudo indica que a pista ficará pronta primeiro que a Skate Plaza Manaira que está parada a 2 meses devido ao Shopping Manaira está dando prioridade a sua aplianção até o Natal.



Posted by Associação Manaira de Skate.

História do Skate Paraíbano...



... Ae galera beleza?! O vídeo se chama "SKATECIDADE" que fala um pouco da história do skate aqui no meu estado, que a cada dia esta evoluindo mais, estão construíndo uma SkatePlaza a primeira do Nordeste, a Skate Plaza irá ser feita na capital do estado, João Pessoa, vai ser uma evolução muito grande para o skate na cidade.

"Era dourada - Era uma época dourada e todo dia, era dia de encontrar amigos e andar no Espaço Cultural José Lins do Rego. Com chuva ou Sol , não existia aquela pressão de hoje . Todos brincavamos e o skate era alegria espontânea longe da competição, das drogas , de tudo que hoje representa um problema para o esporte. Tinhamos apenas uma intenção “ Se divertir”. Skatecidade mostra desde a Inauguração da pista do Espaço até a construção da pista do bancários e os sonhos de tornar a Cidade uma cidade Skate..." (Cassiano Axé)

"Vamos ser sinceros. Existe o lado bom e o ruim na tecnologia Youtube trazendo a possibilidade de qualquer pessoa colocar seu vídeo na internet. A quantidade de coisa ruim que aparece é impressionante. Mas o lado bom compensa qualquer outro, sem sombra de dúvida. E hoje, ao assistir o documentário Skatecidade, eu tive certeza disso. O vídeo é emocionante, entrou pra minha lista dos melhores, top dez. Mostra um Brasil de verdade que luta pelo skate. E eu não teria assistido se não estivesse acessível na web. O skatista Cassiano Axé contou, sobre sua ótica, a história do skate na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Provou que nem sempre a qualidade de imagem faz um bom vídeo, o que marca é o conteúdo, a mensagem, a idéia. Se você tem 20 minutos, assista! Se você não tem, arrume. É obrigatório." (Alexandre Viana)

Agora vou parar de falar e coloca o link para o download do vídeo...

Duração: #20 minutos

SkateCidade download - http://www.4shared.com/file/26714663/14d6b4e3/101_vdeos_-_Skate_cidade.html

abração galera

Nenhum comentário: