sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O sonho virando realidade...

Primeira SkatePark em Campina Grande-PB

Depois de 20 anos de luta Campina Grande terá sua primeira pista de street. Os skatista da cidade sempre sonharam poder andar num local apropriado devidamente destinado para a evolução do esporte. A primeira pista da cidade foi entregue em 1993, um half-pipe que foi edificado sem consulta dos atletas da época o que resultou em uma pista malfeita e que não trouxe resposta para os praticantes. Com um novo olhar a gestão do Prefeito Veneziano cumpriu uma promessa de campanha e já esta em execução a pista.

O skatepark fica localizado no complexo esportivo Plínio Lemos na zona leste da cidade, esse complexo vai atender a varias áreas, compreendendo em seu espaço físico, campo de futebol, ginásio, quadra de tênis, piscina coberta, pista de atletismo, skatepark e playground além do museu do esporte.
O projeto foi elaborado pelo atleta profissional Jason Alexander e Eugenio Hertz praticante do freestyle, um desenho que atende a vários estilos e modalidades e com um bom aproveitamento do espaço destinado.
Queremos proporcionar o melhor para a evolução do esporte na cidade, com essa pista poderemos trabalhar forte o skate em Campina Grande, tanto como esporte como o lado social que é um dos principais objetivos, incluir a população carente através da prática do skate. Disse Jason Alexander.

A inauguração da pista está prevista para o inicio de janeiro...Aguarde!

Nenhum comentário: